TROCAS
A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita em nossa loja ou a solicitação pode ser realizada via e-mail ([email protected]) devendo ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.
DEVOLUÇÕES
O prazo para realizar a devolução de compras feitas em nosso site é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Não realizamos a troca de produto por produto. Em nosso sistema, temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja;
Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:
-É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais.
-O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
-O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
-Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
-O custo do envio para a primeira devolução / troca será da D-Gaia, através de autorização de postagem em uma agência dos correios;
O produto devolvido será analisado em um prazo de até 03 (três) dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente e só haverá a possibilidade de realizar a troca do produto por outra numeração ou vale crédito.
Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato com: [email protected] de segunda à sexta das 9 às 18h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da peça, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produtos customizados não poderão ser devolvidos ou trocados.
TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected]